Pages

Slider

09 junho 2012

DIY: Esponja+esmaltes

Então fias, o papo de hoje é sobre unhas, mais especificadamente sobre como eu larguei minha preguiça de lado e resolvi arrumar as minhas (milagres acontecem haha).
Eu sou uma apaixonada pela unha filha única e queria fazer algo diferente, então dando uma pesquisada achei uma maneira prática de arruma-las de um jeito super cool.

Para pintar a unha desse jeito você vai precisar de:
Um esmalte preto (eu usei o Preto da Impala)
Um esmalte branco (eu usei o Blanc da Brent Colors)
Um esmalte com glitter (eu usei o Top Beuaty da Ultimate 3D)
Um cotonete
Uma esponja


Passo 1
Primeiro você pinta sua unha de preto, afim de fazer o fundo da unha filha única.

Passo 2
Pegue um pouco do esmalte branco e coloque na pontinha da esponja. Mas não exagere no esmalte OK.

Passo 3

Passe, levemente, a pontinha da esponja na unha, como se fosse um carimbo.

Passo 4


Agora você pega com o cotonete um pouquinho do esmalte com glitter, só para deixar um detalhezinho na unha.

Agora é só ter paciência, esperar secar e sair desfilando com a sua unha filha única. Espero que tenham gostado da dica e se tiverem fotos das suas nail arts, manda pra mim por e-mail (contatouzara@hotmail.com) que eu postarei aqui!
Ah, eu queria agradecer ao apoio da Amanda Karu que sempre me estressa enquanto eu faço os posts, obrigada oricat haha. 
Beijo, beijo,
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário