Pages

Slider

24 janeiro 2012

Jason Mraz

Eu sou total e completamente pelo Jason Mraz. Além de lindo, ele tem aquela voz maravilhosa que combina perfeitamente com suas músicas, que numa mistura de folk, pop, reggae e jazz me trazem uma paz enorme.



Todo mundo o conhece por I'm Yours e Lucky, música em parceria com a lindíssima da Colbie Caillat; Mas hoje eu não vou dar vários e vários exemplos de músicas dele como eu fiz da última vez. Dessa vez eu vou indicar apenas uma, o resto eu deixo por vossa conta haha.
Eu achei essa música futricando no tumblr e ela simplesmente não sai da minha cabeça mais e se meu ipod não desse tanto problema, já estaria nele! Estou falando de I Won't Give Up, que é toda calminha, uma letra lindíssima e um clipe que eu fiquei boquiaberta de tão lindo!
É minha indicação de hoje, depois procurem mais músicas do Mraz, garanto que vão gostar.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário