Pages

Slider

27 janeiro 2012

Cabelos Cacheados

Relou fias! (Ai que inglês lindo ahahah) Como me pediram lá no tumblr, vou fazer um post sobre cabelos cacheados e penteados que podem valoriza-los.
Infelizmente vou ficar no superficial, por que eu não tenho o cabelo assim e de cabelo eu não entendo quase  nada!
Pelo que eu entendi, um dos maiores dilemas dos caracóis é a disponibilidade de penteados, por que a maioria é feita para valorizar o cablo liso. Só que, cá entre nós, cabelo nenhum aguenta escova toda semana, então vamos ver umas fotos com penteados que valorizam as madeixas.
Obs. Algumas fotos está claro o uso do babyliss, mas o resultado é o mesmo.
Rabo de cavalo lateral: Um clássico, super fácil de fazer e dá uma cara super despojada ao look
Nesse caso ela torceu mexas do cabelo, mas dá para fazer também tranças de raiz no lugar.
Um acessório, seja esse uma teara ou uma flor sempre dá uma cara linda ao look, além de deixa-la super charmoso.
No mesmo estilo da segunda foto, esse também dá pra ser substituído por tranças.
Fias, é isso, espero que tenham gostado das dicas e que usem e abusem dos caracóis. Beijos,
Isabela 

0 comentários:

Postar um comentário