Pages

Slider

07 janeiro 2012

Batom rosê (MAC + O Boticário)

Olá fias ! Como está o sábado ? O meu está até animadinho. Ok, vamos ao que interessa, eu estava arrumando umas coisas aqui no guarda roupas e encontrei dois batons que me fizeram até ficar com os olhos rasos d'água.
Um do O Boticário e outro da MAC que juntos, deram uma cor incrível !!!!!! Fiquei boba.
O batom do O Boticário é um achado da minha mãe, que eu me apaixonei, ele é um pitanga (cor 350) tão bonito que na boca fica divino ! Já o da MAC (honey love), eu comprei quando fui pra Orlando ano passado e nem uso direito que é pra não gastar (olha o nível); Ele é nude, mas não aquele nude mamãe-eu-morri, mas um nude um pouquinho mais escuro que na boca fica lindo !

Então, eu dei uma de Picasso, misturei os dois. Passei primeiro o nude e depois fui passando com o dedo um pouquinho do pitanga, e então ficou um rosê lindo.

OBS. Ignorem minha cara de bocoió.

Quem não tiver um nude da MAC pode usar  o Ibiza ou o London da Yes! Cosméticos (eu mesma nunca os usei, mas ouvi de fontes seguras que são ótimos) que dá certo do mesmo jeito tá.
E então, gostaram da dica ? Já deram uma de Picasso ? Contem-me tudo nos comentários tá. Beijocas,
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário