Pages

Slider

01 março 2012

Loafer: o que é?!


  Olá, olá meninas lindas! Hoje é quinta e é o dia da minha coluna ~bailando~ n
  Então, hoje eu vou falar sobre o sapato loafer.
  Não é novidade que a moda feminina nos dias de hoje é composta por peças do guarda-roupa alheio (éé, o guarda-roupa dos homens...), e daí surgiu a moda dos loafers.
  Depois dos oxfords terem invadido a moda feminina, chegou a vez dos loafers. É um sapato baixinho que parece um pouco com o famoso mocassim e anda vindo como alternativa ás famosas sapatilhas. Pode ser usado com qualquer tipo de roupa e ele tem sido lançado pelas grifes nas mais variadas cores e modelos. Como é um sapato com a estrutura já ligada a moda masculina, se recomenda que se use uma peça de roupa mais justinha (por exemplo uma calça skinny ou um short de cintura alta com uma blusa mais solta), mas nada impede que tu uses um estilo mais despojado.       
  Eu sinceramente A-D-O-R-E-I esses modelos! Eu já era apaixonada pelos oxfords, mas esses possuem uma certa magia ~ou não~
  Enfim, como a mulher já tem uma tendência a usar o salto, o loafer aderiu a tal adereço. O salto pode sim ser encontrado nesses modelos de sapato hm
 
  Mas no mais no mais, é isso... Me desculpem escrever muito nos outros posts, me empolgo demais de vez em quando k Prometo que vou pelo menos tentar ser mais concisa para a leitura não ficar cansativa!
  Espero que tenham um lindo resto de semana e já sabem, né?! Podem me procurar no tumblr para darem sugestões de temas para o próximo post (sim, já estou pensando nisso) ou para criticarem -q Gosto da interação de vocês! Sou estranha, mas não mordo! E não esqueçam de usarem o espaço dos comentários também! É ótimo saber quem ao menos alguém no mundo lê minha coluna k

Besos da cacau.

0 comentários:

Postar um comentário