Um Hipster em seu habitat hahah (segundo minha mãe)
Há quem diga que o conceito Hipster nasceu com um blog em 2009, outros que é coisa do ano passado. Independente de onde você procura (segundo o Wikipedia é a tendência non-mainstream) tudo se volta para o mesmo conceito: o que é alternativo, os formadores de opinião, o que não está no gosto elitista ou o que mistura mistura estilos mas com harmonia e bom gosto.
Dando uma pesquisada eu achei um trechinho que conceitua isso muito bem:
“Hipster – Aquele que possui gostos, atitudes sociais, e opiniões consideradas deck, pelas pessoas deck (sinônimo de cool). O Hipster anda pelas massas e tem uma vida comum, mas não é uma parte dos 'normais', ele evita ou diminui um cafona ou qualquer coisa que seja muito valorizada pela maioria. Um Hipster possui idealmente não mais, do que 2% de gordura corporal”.
OBS. discordo com a parte da gordura corporal, conheço uma guria super hispter que é gordinha, e ai, produção, como faz?
Enfim, pra mim, todo mundo é hipster em algum sentido, seja em maior ou menos grau (chic falar isso né). O segredo é complementar seu estilo, absorvendo o que há de melhor nos outros e ... viva a antropofagia!
Beijos (nada) hispters hahah
Isabela
0 comentários:
Postar um comentário